domingo, 20 de janeiro de 2013

***Adolescente mata mãe a pedradas em Santa Rita do Araguaia***

OFERECIMENTO DE:



IMAGENS FORTESS
FOTOS:RADIO VERDE VALE FM
TEXTO:JORNAL COM TEXTO.COM
FOTOS:Sergio Lopes/Alternativonews

Sheila Barcelos Cunha, 38, foi morta a pedradas por volta das 13h15 desta sexta-feira (18), em Santa Rita do Araguaia (520 Km de Goiânia). O crime aconteceu no Setor Rodoviário. As informações são de que o assassinato teria sido cometido pelo filho dela, um adolescente de 17 anos de idade, dependente químico e que provavelmente estava sob efeito de drogas quando atacou a mãe.
No momento do crime  Sheila estava tentando deter o filho que ameaçava fugir do Terminal Rodoviário, onde já se encontravam com o propósito de seguir para Jataí e o motivo que o teria  levado a assassinar mãe foi a tentativa de Sheila de levá-lo a uma clínica de recuperação,  contra a vontade dele.
Na tentativa de escapar o rapaz apanhou uma pedra e começou a agredir a mulher na cabeça. Populares chamaram a policia militar que chegou rapidamente e ainda tentou socorrer a vitima, mas já era tarde.
De acordo com testemunhas o pai do adolescente, identificado como Ramon, acompanhou tudo e nada fez para impedir a tragédia.
Sheila veio de Rio Verde (GO) para onde o corpo foi transladado depois dos procedimentos.
Já sem vida Sheila foi levada ao Hospital Municipal pela ambulância de Santa Rita, apenas para que fosse atestado seu óbito.
No início da manhã de hoje o adolescente  teria sido visto em um terreno baldio no centro da cidade, nos fundos da residência de um empresário, todo molhado. Testemunhas prestaram depoimento à polícia sobre as circunstâncias em que o rapaz foi visualizado no começo do dia.
Há algum tempo ele teria vindo para a cidade para morar com o pai e será agora encaminhado a uma instituição de recuperação para menores, depois de ser ouvido pela Polícia Civil em Mineiros.

<<<CORPO NO HOSPITAL DE SANTA RITA.

>>>PEDAÇOS DO DENTE DA VITIMA




Nenhum comentário: