terça-feira, 8 de janeiro de 2013

***MAIS HOMICÍDIO EM JATAI***

FOTO E TEXTO: PLANTÃO POLICIA JATAI




Era por volta das 22 horas da noite desta segunda-feira (07/01), quando ao ouvir um barulho de disparo de arma de fogo.
Moradores da residência do fundo de  uma casa situada na Rua do Bosque Nº 62 no setor Campo Neutroem Jataí, saíram correndo rumo à porta de casa para ver o que havia acontecido, foi quando ouviram um barulho de uma moto saindo em disparada e ao observarem a casa vizinha, a qual estava com a porta aberta depararam com uma triste cena ao ver um jovem caído ao chão já sem vida, e ao seu lado uma poça de sangue.
A polícia foi acionada e ao chegar ao local, constatou que o jovem havia sido morto por um disparo frontal de arma de fogo que atingiu a sua cabeça, segundo informações do Sargento Luziano da policia militaros indícios do crime apontam para uma execução, mas as testemunhas não conseguiram ver o possível assassino, a única coisa que eles perceberam foi o barulho de uma moto saindo em alta velocidade.
Segundo o sargento, a polícia militar assim que foi informada sobre o crime  começou a fazer diligências a fim de localizar algum suspeito. No local do crime esteve também o Delegado Ederson Bueno.
A equipe do IML removeu o corpo da vítima que foi identificado como sendo o jovem Kelison Batista da Silva de 20 anos.


Nenhum comentário: