quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

***MOTORISTA DE CAMINHÃO E PRESO PELA PRF***

Em Rio Verde - GO no dia 09/01/2013 por volta das 17h45 a PRF recebeu uma informação anônima passada por um usuário da rodovia à respeito de um caminhão Mercedes Benz amarelo de São Jose dos Campos/SP, o qual estaria dirigindo de forma irregular e quase causara um acidente, o veículo foi abordado no pátio do posto PRF e  motorista, de 44 anos exalava um forte  cheiro de álcool. Ele se submeteu espontaneamente ao teste de alcoolemia  que resultou na concentração de 0,59mg/l, ou seja quase seis vezes acima do limite tolerado que é de 0,10 mg/l. 
Diante de tal constatação, foi dada voz de prisão ao condutor e o encaminhamos à 8ª DRP de Rio Verde/GO para lavratura do flagrante de embriaguez, onde foi estipulada uma fiança para que pudesse responder pelo seu crime em liberdade. Foi lavrada a multa de embriaguez no valor de R$ 1915,40,   o veículo foi liberado para condutor habilitado e a CNH do infrator foi apreendida.
A PRF continua fiscalizando diuturnamente dentro da sua competência, coibindo principalmente infrações como essas, e lembra que dentro do escopo da nova lei seca quando um condutor apresentar os visíveis sinais de embriaguêz poderá ser preso mediante os meios admitidos em lei para provar o crime, como por exemplo fotos, vídeos e provas testemunhais.


Nenhum comentário: