quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

*** AMBULÂNCIA E CAMINHÃO SE ENVOLVEM EM ACIDENTE NA GO 210***


OFERECIMENTO DE:



TEXTO E FOTOS:PLANTAO POLICIAL DE RIO VERDE





Na manhã de TERÇA-FEIRA uma ambulância que vinha da cidade de Caçu com um paciente acabou colidindo por baixo da lateral esquerda de um caminhão tanque de leite.
Segundo o motorista da ambulância tudo aconteceu porque o motorista do caminhão parou no acostamento da rodovia com o pisca alerta ligado e na hora de entrar na estrada vicinal que dá acesso ao Assentamento Vaianópolisesqueceu de desligá-lo e tentou entrar, o motorista da ambulância que não sabia que o caminhão faria a conversão acabou colidindo com o outro veiculo.
Ninguém ficou ferido no acidente. O motorista do caminhão tanque disse que ligou a seta para entrar, mas que realmente esqueceu o pisca alerta ligado. Um equipe da Policia Técnico Cientifica composta pela Perita Gabriela e Motorista Roberto esteve no local e após a pericia os veículos foram liberados.
Quem também esteve no local foi uma equipe da Policia Rodoviária Estadual composta pelo Cabo Couto e Soldado Luismar que controlaram o transito. O acidente aconteceu na entrada do Assentamento Vaianópolis na GO 210 há 10 Km de Rio Verde.

Nenhum comentário: