sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

***ACIDENTE GRAVÍSSIMO NA GO 174***


Escrito por ELY NOGUEIRA/FOTOS: PLANTÃO POLICIAL
 Por volta das 13h00 desta quinta-feira (17) um acidente envolvendo um veiculo Gol e um Trator deixou quatro pessoas feridas.
O acidente aconteceu na GO 174 entre Rio Verde e Montividiu em Goiás. Segundo informações da Policia Rodoviária Estadual não foi possível saber o que provocou o acidente.







 Existem duas versões a ser confirmada pela policia sobre o sentido em que os veículos trafegavam quando bateram de frente.
Uma delas é que o Gol seguia no sentido Montividiu a Rio Verde, já a outra é que ele seguia no sentido contrário. No veiculo gol estavam, o condutor José Sinderley Ribeiro da Silva 25, sua esposa Natália Cardoso da Silva de 23 anos e a criança Luiz Enrique Ribeiro da Silva, filho do casal. Segundo o sargento Santos, do 4º Batalhão de Bombeiros, as vitimas que estavam no Gol foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiro e Samu.
 Já o condutor do trator, Manoel Pires Campos Neto foi socorrido por terceiros. “Testemunhas que estavam no local quando chegamos informou que o tratorista sofreu ferimentos leves e estava consciente”, disse o Sargento.
 Os feridos foram conduzidos a Unidade de Pronto Atendimento de Rio Verde. O motorista do Gol sofreu ferimentos graves nas pernas e nos braços, além de traumatisco craniano. Seu estado de saude é considerado grave.
A criança e sua mãe sofreram ferimentos leves e estão internadas em observação. Já o condutor do trator recebeu alta no inicio da noite. O impacto da batida foi tão forte que o trator chegou a se partir ao meio.

Nenhum comentário: