quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

*** SUICÍDIO PODE TER SIDO HOMICÍDIO EM MONTIVIDIU***

Escrito por ELY NOGUEIRA//PLANTÃO POLICIAL RV
 Rio Verde 09 de janeiro de 2013.
 Por volta das 10 horas da noite de ontem (08/01) a Policia Militar de Montividiu-Go, recebeu uma denuncia de um morador da Rua Volta Redonda localizada no Centro da cidade, informando que uma pessoa estaria pendurada pelo pescoço e sendo agredida a pauladas, em uma residência que fica a menos de 300 metros da delegacia.
 Em poucos minutos os policias militares, Sargento Ivan, Cabo Geraldo e os soldados Aluísio e Pereira, chegaram ao local e encontraram o corpo da vitima pendurado em um caibro na área da casa.




 “Eu pensei que ele poderia está vivo e por isso cortei a corta”, Disse o cabo da PM. O proprietário da residência Manoel Saturnino de Jesus de 54 anos, foi detido suspeito de ter cometido um homicídio e pendurado a vitima para tentar forjar um suicídio.
 “Eu cheguei à minha casa e peguei ele tentando arrombar a porta. Dei umas pauladas nele e deixei pra lá”, Disse o suspeito.
 Visivelmente embriagado e sorrindo, Manoel disse que a vitima pode ter cometido suicídio por ter ficado com vergonha de ter sido agredida a pauladas. Junto ao corpo foram encontrados documentos pessoais supostamente da vitima, porém; o IML não confirma a identificação antes de ser feito um levantamento através de impressão digital, já que as fotos dos documentos não demostram claramente que se trata da pessoa morta.
 Após ser conduzido a policia civil de Rio Verde, o suspeito foi autuado por Homicídio Qualificado.
Segundo o perito Luciano Alves, existe a suspeita de que a vitima possa ter sido estrangulada. “Esta suspeita só poderá ser confirmada pelo médico legista”, disse o perito. Ao lado do corpo havia uma rede que também levanta suspeita. Para a polícia a corda da mesma pode ter sido usada para amarrar o pescoço da vitima.

Nenhum comentário: