quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

***Pm de Rio Verde recupera veiculo e apreende drogas. ***


esta terça-feira dia (08) por volta das 06h16min a guarnição composta pelo sargento Ronaldo e sargento Araujo  receberam informações de que no Bairro Santo Agostinho havia um veículo abandonado, os policiais ao chegarem no local encontraram uma camionete GM/D-10, cor branca e ao checar os dados veiculares constatou um registro de roubo/furto no dia 02/01/2013. O veiculo foi apreendido e encaminhado para a delegacia de policia onde ficou a disposição da autoridade competente.

Ainda no mesmo dia à guarnição composta pelo capitão Luiz Carlos e soldados De Oliveira e Nascimento realizavam patrulhamento no Bairro Popular quando abordou um grupo de usuário de entorpecentes, os policiais realizaram uma busca pessoal e encontraram com um dos suspeitos três aparelhos celulares, uma porção de crack e uma porção de maconha o mesmo se encontrava em liberdade condicional e afirmou fazer comercio de droga na praça.
O autor e objetos foram apreendido e encaminhados para a delegacia de policia civil onde ficou a disposição da autoridade Policial.

Nenhum comentário: