sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

***JOVENS SÃO DETIDOS COM 125 PEDRAS DE CRACK NO BAIRRO PROMISSÃO***

FOTO E TEXTO:CONEXÃO POLICIAL
No final da tarde desta quinta-feira (24), por volta das 17hs30min através de uma denuncia anônima a equipe da CPT 4678 composta pelo Sargento Jesus, Cabos Gilmar e Araújo e Soldado Santos encontraram 125 pedras de Crack em uma residência na Rua 16 no Bairro Promissão.


A denuncia dava conta de que no local funcionava o ponto de venda de drogas. Dentro da residência os PMS encontraram aproximadamente 125 pedras de Crack prontas para venda, todas embaladas em papel alumínio.

Dentro da casa os policiais encontraram ainda os jovens Darleno Bernardo de Souza de 18 anos e Virgílio Rosa da Silva de 24, que ao serem questionados sobre a presença no local disseram que eram apenas usuários de drogas e estariam ali para comprar Crack e que a droga encontrada era o dono da casa. O proprietário da residência fugiu quando percebeu que a equipe da CPT estava chegando ao local.

Diante dos fatos os dois jovens e a droga foram conduzidos à Delegacia da Policia Civil onde foram apresentados ao delegado de plantão, os conduzidos foram ouvidos e liberados. Mas a policia já sabe o nome do proprietário da residência e está a procura dele. Se for detido o mesmo vai responder pelo crime de tráfico de drogas.




Nenhum comentário: