sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

***CARRO BATE EM MURO NO SETOR PAUZANES***


TEXTO E FOTOS:CONEXÃO POLICIAL 







Na manhã de  sexta (4/1/2013), Ramunis Roberto Costa de 18 anos, conduzia um veículo Fiesta de cor preta placa, NWN 8556, quando perdeu o controle e chocou contra o muro de uma casa na quadra x, do Bairro Eldorado, causando um grande estrago no veículo, e no muro da casa, o condutor foi socorrido e conduzido para UPA – Unidade de Pronto Atendimento, com vários ferimentos, mas não corre risco de morte.


Ao chegar ao local os Policiais Militares, Cabo Nunes e o Soldado Oliveira, imediatamente organizaram o trânsito no local e enquanto o condutor era socorrido conversavam com testemunhas.

Segundo os Policiais, o velocímetro do carro travou em 80 km/h, em uma via que o máximo permitido é 50Km/h. Outra informação é que o freio de mão do veículo estava puxado, e devido ao fato do condutor ter sido encaminhado para cuidados médicos a causa do acidente até o momento é desconhecida, a frenagem foi de aproximadamente 50 metros.

Segundo testemunhas que passavam pelo local no momento do acidente o motorista estava em alta velocidade quando puxou o freio de mão para fazer uma manobra arriscada e acabou se chocando contra o muro da residência. Ainda segundo testemunhas que além de ver o acontecido ajudaram a socorrer o motorista, pois o carro teve um principio de incêndio sendo necessário o uso de extintores para que não acontecesse um mal maior.

Nenhum comentário: