quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

***Teto de lava a jato desaba e fere funcionário em Rio Verde***

OFERECIMENTO DE:



FOTO E TEXTO:G1 GOIAS
Um funcionário se feriu após o teto do lava a jato onde ele trabalha desabar, na terça-feira (29), em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. Ele teve um corte na testa, mas foi atendido e liberado no local.
“Nós só escutamos o barulho, quando nós olhamos para cima estava tudo desabando. Então, os funcionários saíram correndo”, relata o dono do estabelecimento Adilson Garcia Medeiros.



Os empregados faziam a lavagem de um caminhão quando o teto desabou. Toda a estrutura de concreto e o telhado caíram em cima do veículo. “Não é só o dano material, o duro são os dias trabalhados. O caminhão tem prestação, tem coisa para pagar. Espero a solução do pessoal que está montando o barracão”, salienta o dono do caminhão Nelson Alves.
De acordo com os funcionários do lava a jato, no momento do acidente três empregados de uma construtora estavam em cima do galpão colocando as telhas quando a estrutura cedeu. Por sorte, nenhum deles ficaram feridos.
A construtora que está fazendo as obras do telhado no lava a jato informou que vai assumir todos os prejuízos, inclusive os danos causados no caminhão atingido.

Nenhum comentário: