sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

***JOVEM FOI ASSASSINADO E TEVE CORPO JOGADO EM CISTERNA***

FOTOS:CONEXAO POLICIAL
FOTOS E TEXTO:PLANTAO POLICIAL RV
Por volta das 23h00 de ontem (10/01) o Corpo de Bombeiros retirou de dentro de uma cisterna o corpo de Douglas Carlos Alves de 18 anos, conhecido pelo apelido de Lobão.
Segundo o perito Luciano Queiroz, o jovem morreu após ter sido alvejado por disparos de arma de fogo, no ombro e na nuca.
O jovem que era usuário de drogas estava desaparecido, quando sua mãe Silvana Alves de Lima, recebeu uma denúncia através de seu telefone, de uma pessoa que preferiu não se identificar com medo de ser morta. A pessoa disse que Lobão havia sido assassinado e que seu corpo estaria dentro da cisterna de um lote baldio localizado na Rua Sabiá no Bairro Liberdade.
Parentes e amigos da vitima foram ao local e não conseguiram visualizar o corpo porque a cisterna estava cheia de agua. Somente com o trabalho do corpo de bombeiros é que o corpo pode ser retirado.
O motorista de ônibus Sebastião Carlos, pai da vitima, acompanhou a retirada do corpo e teve que ser amparado por amigos após ver o filho morto.
A pessoa que fez a denuncia que levou os familiares da vitima até o local onde o corpo estava disse ainda que o crime ocorreu por volta das 03h00 de quinta-feira (10).






Nenhum comentário: