quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

***Árvore cai sobre ônibus e bloqueia Avenida Nove de Julho, em SP***


Foto: Guilherme Tosetto/G1)
Uma árvore caiu sobre um ônibus e um carro na Avenida Nove de Julho, na região central deSão Paulo, na tarde desta quarta-feira (9). Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), o acidente aconteceu perto do Túnel Daher Elias Cutaits, na Bela Vista, e bloqueava os dois sentidos da via.

 Um semáforo também foi atingido. Equipes do Corpo de Bombeiros foram enviadas para a região por volta das 18h para cortar a árvore e liberar o trânsito. Segundo a corporação, ninguém ficou ferido.
O trânsito era ruim na região. Quem seguia no sentido Centro encontrava 2,1 km de filas, desde o início da via até a Rua Romilda Margarida Gabriel. De acordo com a CET, na pista que leva ao Itaim Bibi, as filas eram de 1,9 km.
Chovia no momento do acidente. A precipitação fez com que toda a cidade ficasse em estado de atenção para alagamentos por cerca de uma hora e meia. No fim da tarde, o transbordamento dos córregos Lajeado e Itaim fez com que as subprefeituras de São Miguel Paulista e Itaim Paulista, ambas na Zona Leste da capital, entrassem em estado de alerta.
Por conta do incidente, a São Paulo Transporte (SPTrans), responsável pelos ônibus na capital, desviou 30 linhas que passam pelo corredor da avenida. As paradas Getúlio Vargas, INSS e Vai-Vai não eram atendidas na noite desta quarta.

Nenhum comentário: