quarta-feira, 10 de setembro de 2014

***Acidente deixa cinco pessoas mortas e três feridas na BR-153 em Rialma***

FOTOS:WHATSAPP E JORNAL POPULACIONAL
TEXTO:G1 GOIAS
Um acidente automobilístico matou cinco pessoas no km 305 da BR-153, em Rialma, na região do Vale do São Patrício, em Goiás. A colisão envolveu uma VW Parati e uma Chevrolet S-10, na noite de terça-feira (9). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma criança de 2 anos e um adolescente de 16 anos estão entre as vítimas. Além deles, outras três pessoas ficaram gravemente feridas.




Os feridos, sendo um homem de 30 anos e duas jovens de 19 e 24 anos, eram ocupantes da S-10. Segundo a PRF, eles foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ceres. Procurada pelo G1 nesta quarta-feira (10), a unidade afirmou que não pode informar se os pacientes seguem internados no local.

Na Parati estavam as vítimas: um homem sem idade definida, que conduzia o veículo, a namorada dele, de 42 anos, e dois filhos dela, um garoto de 16 anos e o bebê, de 2 anos. Além deles, estava outro homem que ainda não foi identificado.
Segundo informações da PRF, vestígios encontrados no local do acidente apontaram que a Parati invadiu a pista contrária e colidiu contra a S-10. Ainda não há informações do que motivou a manobra.

Nenhum comentário: