segunda-feira, 8 de setembro de 2014

***DUAS PESSOAS SÃO PRESAS DIRIGINDO EMBRIAGADO NESTE DOMINGO EM RIO VERDE***

TEXTO:CONEXÃO POLICIAL
Neste domingo (07/09) duas pessoas foram presas após serem flagradas dirigindo embriagado em Rio Verde.

A equipe da viatura 5826 Sargento Geraldo e Cabo Alves foi acionada as 14hs 34min  a comparecer na Rua 21 esquina com a Rua 71 no Bairro Popular para registrar uma ocorrência de acidente de transito e ao chegar ao local deparou com o condutor de um dos veículos envolvidos no acidente em visível estado de embriaguez.
Segundo relatos de testemunhas o referido autor Juliano de Freitas Pereira de 32 anos havia desobedecido a sinalização “pare” e colidiu com uma motoneta que passava no local ocupada por duas pessoas que com ferimentos foram encaminhadas a Unidade de Pronto Atendimento e Hospital Municipal.
Diante dos fatos o referido autor foi submetido ao teste do bafômetro onde ficou constatado que o mesmo havia ingerido bebidas alcoólicas e em seguida conduzido ao 8º DRP onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.
Por volta das 21hs 25min a equipe da viatura  6466 Soldado Gilcimar e o Soldado Simve J. Castro realizava patrulhamentos na Rua 77 no Bairro Popular quando se deparou com um veículo VW/Voyage de cor azul placa ADO-3827, o qual havia batido em uma arvore e ao realizar abordagem ao condutor do referido veículo, foi constatado que o mesmo apresentava visíveis estado de embriaguez.
Ao ser questionado sobre os documentos do veículo, o condutor informou que não portava nenhum tipo documentação. O referido condutor Sergio Dias da Silva de 36 anos foi convidado a realizar o teste de bafômetro onde ficou constatado que o mesmo havia ingerido bebidas alcoólicas e em seguida conduzido ao 8º DRP onde deparou com a esposa registrando uma ocorrência contra o mesmo por motivo de Violência Domestica Contra Mulher, segundo a mesma, o autor havia agredido-a fisicamente antes de envolver no acidente.  

Diante da situação foi lavrado o auto de prisão em flagrante contra o referido autor.

Nenhum comentário: