segunda-feira, 29 de setembro de 2014

***CPE PRENDE DOIS COM ARMA DE FOGO NA AV. PRESIDENTE VARGAS***

Na noite deste sábado (27/09) a CPE prendeu dois jovens em flagrante com uma arma de fogo e drogas na Avenida Presidente Vargas em Rio Verde.

Era por volta das 20hs 04min quando a viatura CPE 5777 composta pelo Sargento Vanderli e Dione e os Soldados Aires e Moura estavam em patrulhamento pela Av. Presidente Vargas no Setor Central, quando deparou com dois indivíduos em atitude suspeita, os mesmo estavam a pé do lado de um veiculo que se encontrava com a porta aberta, ao realizarem a busca veicular e pessoal foi encontrado uma arma de fogo de marca Taurus Especial calibre trinta e oito, e seis munições intactas no compartimento da porta do referido automóvel.
E ainda foi encontrada no interior do mesmo, uma porção de uma substancia esverdeada aparentemente maconha e uma caixa e meia de chumbinho cal. 6.0.

Ambos foram conduzidos a 8º DRP para as devidas providencia legais cabíveis. Na Delegacia foi constatado que o autor Douglas Couto de Oliveira Filho de 24 anos já possuía passagens por Porte Ilegal de Arma de Fogo e por Ameaça.












Nenhum comentário: