terça-feira, 23 de setembro de 2014

***PRESIDENTE DA AMT CONCEDE ENTREVISTA A RÁDIO 95,3 FM***

O presidente da Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito de Rio Verde (AMT), Cabo Moraes, concedeu na manhã de hoje (23), entrevista aos locutores Edes Divino e Lara Leão, no Jornal da Líder, na Rádio FM 95,3.

Um dos principais assuntos abordados durante a programação foi a Semana Nacional do Trânsito, e as campanhas que a AMT está realizando durante a mesma, que vai até o dia 25 de setembro.
 
Estatísticas de quantidades de acidentes que tem ocorrido no trânsito de Rio Verde também foram apresentadas, destacando a importância da conscientização da população, de respeitar as sinalizações de trânsito, dirigir na velocidade permitida da via, não ser imprudente no trânsito, entre outros, afim de evitar assim possíveis acidentes.

“Temos uma estatística e infelizmente o número está aumentando envolvendo motocicletas e no primeiro semestre tivemos registrados 1.200 acidentes sem vítimas e 528 com vítimas.Então é um número muito grande e isso nos preocupa e estamos trabalhando para tentar mudar esse cenário negativo na cidade de Rio Verde”, afirmou Cabo Moraes.

Em resposta a pergunta sobre os Transportes Coletivo da cidade, Cabo Moraes informou que a Viação Paraúna foi julgada inapta e deu prosseguimento a licitação, a empresa referida entrou com recurso novamente na justiça do estado e a AMT está aguardando as definições.

No término da entrevista, Cabo Moraes cumprimentou a todos os ouvintes que participaram e agradeceu aos apresentadores pelo importante espaço, mostrando as ações da AMT em relação ao trânsito da cidade.


ASCOM/AMT


Nenhum comentário: