sábado, 20 de setembro de 2014

***GENARC E DENARC apreendem quatrocentos quilos de maconha***

Jales de Abreu Duartes de 29 anos, Larry Cris Vieira de Moraes de 28 e Luismar Vieira dos Santos de 32 foram presos na cidade de Itajá GO,  na manhã desta sexta, (19), em dois veículos, luismar quebrou a perna quando caiu em uma vala tentando fugir da Policia, e está sob cuidados médicos em um hospital de Rio Verde, ele dirigia o carro onde estava a droga.
Uma equipe de Agentes do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos – GENARC -  de Rio Verde GO, comandados pelo Delegado Adelson Candeo em conjunto com o DENARC de Goiânia, tiveram a informação de que a droga sairia da cidade de Ponta Porã MS na quinta, (18),  com destino à Indiara GO. Eles então formaram uma diligencia e foram até a cidade de Cassilândia onde avistaram os veículos suspeitos e o seguiram até Itajá, onde dormiram.
Pela manhã quando se preparavam para sair da cidade,  Jales e Larry que faziam a escolta, perceberam uma manobra da Policia e tentaram alertar Luismar que abandonou ocarro e saiu correndo a pé, mas caiu em uma vala e foi detido pela Policia. Os três foram trazidos para Delegacia de Rio Verde autuados em flagrante por tráfico de rogas e devem ser encaminhados para o presídio de suas cidades, Luismar é de Indiara e os outros dois de Cezarina e possui passagem por ameaça e desobediência, os outros dois não tem antecedentes criminais e todos disseram que ganhariam R$ 5.000,00 cada, para buscar e transportar o produto até Indiara.


Fonte: Jota Junior o Coiote do patrulharv









Nenhum comentário: