quarta-feira, 24 de setembro de 2014

***Jovem é preso e confessa que matou o pai a pauladas em Goiás, diz polícia***

FOTOS E TEXTO:G1 GOIAS
Um rapaz de 26 anos foi preso suspeito de matar o próprio pai, de 62, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. De acordo com a Polícia Civil, ele confessou o crime ao prestar depoimento e disse que assassinou o homem com pauladas na cabeça após uma discussão. A mulher dele também foi presa por suspeita de envolvimento no caso.
O crime ocorreu no último dia 1º, na fazenda da família, na zona rural de Três Vendas. No dia seguinte, parentes registraram um boletim de ocorrência relatando sobre o desaparecimento da vítima e a polícia passou a investigar. No último dia 13, o corpo foi encontrado por vizinhos em uma região de erosão, coberto por terra.Segundo o delegado Fernando Gili, responsável pelo caso, desde o início da investigação já existia a suspeita de que o filho poderia ser o autor do crime. 

"Não foi um único motivo, mas uma série de situações que se agregaram e culminaram no fato criminoso. O filho é alcoólatra, se embriagava constantemente e ficava violento, ele tinha um ciúme doentio da esposa com o pai. E ainda havia uma questão patrimonial envolvida", explicou.

Gili relatou que a mulher do suspeito negou qualquer envolvimento no crime, mas que existem indícios que a incriminam. “O inquérito está com um arranjo probatório muito consistente e em breve será remetido ao Judiciário para responsabilização dos envolvidos”, disse.

Nenhum comentário: