quarta-feira, 24 de setembro de 2014

***HOMEM E ASSASSINADO EM RIO VERDE***

TEXTO:ELY NOGUEIRA
FOTOS:RONDA POLICIAL(WANDERSON FLY)///PATRULHARV










Na noite de terça, (23), o ajudante de pedreiro, José Nilton de Souza Pedreira de 42 anos, foi assassinado a golpes de faca.
A PM apurou através de testemunhas, que um homem identificado apenas pelo apelido de MAMUTE, é o autor do crime.
A vitima morava em um conjunto de Kit Nets, na Rua 125 no Jardim Presidente com a esposa Conceição de Fátima de 36 anos e uma filha de três anos de idade. O assassinado também é morador do local e não se sabe ainda porque ele cometeu o crime.
Uma testemunha informou que o criminoso estava sobre efeito de droga e álcool, e que há algum tempo atrás já havia assassinado outra pessoa em Rio Verde e fugiu para seu estado de origem (maranhão).
No momento em que foi esfaqueada a vitima estava com a filha no colo e a jogou para tentar salva La, causando pequenos arranhões na criança. De acordo com os vizinhos a criança assustada saiu gritando batendo nas portas dos outros quartos e quando saíram para dar socorro viram o autor sair correndo. José Nilton morreu na Unidade de Pronto Atendimento.
Ele e a esposa são de Caxias MA, e vieram morar em Rio Verde para trabalhar e moravam a cinqüenta dias na Kit Net onde ocorreu o crime. Segundo vizinhos o casal tinha uma relação harmoniosa e trabalhavam para melhorar suas vidas.
A proprietária da Kit Net onde morava o autor do crime disse que não sabe qual é o nome dele e o conhece apenas pelo apelido de Mamute.
Já a esposa está desesperada não apenas pela morte do marido, mas porque não tem condições de levar o corpo dele para ser velado e sepultado junto aos familiares no Maranhão.

Nenhum comentário: