segunda-feira, 15 de setembro de 2014

***Colheitadeira avaliada em R$ 1 milhão se desprende de carreta na BR-282***

FONTE:TUDOSOBREXANXERE.COM.BR
A curva na BR-282, próximo ao viaduto, onde vários acidentes são registrados, novamente fez com que um equipamento transportado por uma carreta tombasse. Por volta das 11h20min desta segunda-feira (15), uma colheitadeira, avaliada em R$ 1 milhão se desprendeu dos cabos de segurança vindo tombar na pista. O acidente impressionou motoristas e pedestres que passavam pelo local diante do tamanho da colheitadeira que ficou caída e dos estragados causados. O motorista da carreta nada sofreu. Por sorte, no lado contrário da pista, não passava nenhum veículo no momento do tombamento.
O Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal foram acionados para bloquear a passagem de veículos a fim de evitar outro acidente. O motorista informou que se deslocava do Rio Grande do Sul e levaria a colheitadeira para o Paraná.
O implemento agrícola, da marca John Deere continua na rodovia até sua retirada, por isso, é preciso cautela por parte dos motoristas que precisam acessar aquele trecho durante o fim desta manhã e início da tarde.





Nenhum comentário: