terça-feira, 9 de setembro de 2014

*** EM MONTIVIDIU CASAL SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS É PRESO***

Na manhã desta segunda, (9), Aline Gabriele da Silva Oliveira de 20 anos e Barutes Silva de Lima de 19, foram presos pela Policia Militar na cidade de Montividiu GO, em uma abordagem de rotina, com eles foram encontrados porções de crack, balança de precisão,  um revólver calibre 32, e 14 munições do mesmo calibre.
Em patrulhamento pelo centro da cidade os Policiais Militares Sargento Prado e o Cabo Pereira, suspeitaram de uma mulher  que conduzia uma motocicleta e resolveram abordar,  com ela foi encontrado uma porção de crack, o revólver carregado, e R$ 885,00 que ela disse ser de seu amásio. Os policiais foram até a casa da sogra onde encontraram os demais produtos, mas ele não estava.
A jovem era conduzida  para Delegacia quando próximo a Companhia da Policia Militar daquela cidade depararam com seu amásio e fizeram a detenção do casal. Eles foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.  Aline foi encaminhada para o Centro de Inserção Social e Barutes para Casa de Prisão Provisória em Rio Verde GO. 

Nenhum comentário: