quinta-feira, 11 de setembro de 2014

***PM apreende 3 toneladas de maconha dentro de casa, em Goiás***

A Polícia Militar apreendeu 3 toneladas de maconha dentro de uma casa em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Os tabletes estavam espalhados pela residência, que, segundo a PM, foi alugada especialmente para guardar a droga. Dois homens, de 40 e 31 anos, foram presos em flagrante por associação para o tráfico.
A apreensão foi feita na noite de quarta-feira (10). Além da maconha, também foram apreendidos R$ 89,5 mil em dinheiro, uma pistola, um carro e uma caminhonete roubada com placas de Loanda (PR). Segundo a polícia, os veículos foram usados para transportar a droga.
Para levar o entorpecente até o 1º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia, onde ocorreu o flagrante, a PM usou duas caminhonetes. As caçambas ficaram lotadas.
O tenente-coronel Mauro Salles, comandante da ação, a suspeita é de que os suspeitos estavam utilizando documentos falsos. Ele afirma que moradores vizinhos denunciaram o crime. "Assim que a população notou o movimento na região, fez contato com a polícia e o serviço de inteligência", destaca.
A Polícia Civil vai investigar qual a origem da droga e onde ela seria distribuída.

Nenhum comentário: