terça-feira, 23 de setembro de 2014

****CPE APREENDE 2 QUILOS DE MACONHA E 2 ARMA DE FOGO***

FOTOS:RONDA POLICIAL(WANDERSON FLY)//CONEXÃO POLICIAL
TEXTO:CONEXÃO POLICIAL
Após uma abordagem para a averiguar uma denuncia, revelou que três jovens estavam na pratica criminosa de trafico e posse de armas de fogo.

Na tarde desta segunda-feira (22/09), a Equipe da CPE 4679, composta pelo Sargento Cabral, Cabo Gleibson, Cabo Ernando e Soldado Martins Neto, realizou a prisão de Ígor Samuel Marcos de Souza, 18 anos e a apreensão de dois adolescentes de 16 e 17 anos, consecutivamente. Com o trio, os Militares localizaram dois quilos de Maconha, além de uma Balança de precisão, quase 49 Gramas de Crack, duas Armas de Fogo Calibre 32 e 12 Munições intactas do mesmo calibre.
De acordo com  o Tenente Ronnyeri, Subcomandante da Companhia de Patrulhamento Especializado, a abordagem se deu após denúncia anônima Via Base CPE, onde indicava um dos menores como autor do Tráfico de Drogas. Em Patrulhamento, o adolescente foi localizado. Indagado e entregou os outros dois abordados envolvidos, os quais disseram que as armas seriam para se defender, já que estariam sofrendo retaliações de outros traficantes na Região do Bairro Popular.

O Tenente ressaltou que não descarta a hipótese de os dois menores e o jovem preso estarem envolvidos com a onda Roubos em Comércios e à transeuntes, tão frequentes em Rio Verde. Após serem ouvidos, Ígor Samuel foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória e os dois adolescentes apreendidos ficarão à Disposição da Autoridade Policial.













Nenhum comentário: