quinta-feira, 18 de setembro de 2014

***Presa por tentativa de homicídio***

Na noite desta quarta, (17), Fabiane Silva Cruz de 30 anos, conhecida por Sol, foi presa pela Policia Militar em Montividiu GO após tentar contra a vida de Luzinete Dias Carvalho de 34 anos ateando fogo em seu corpo, o crime aconteceu no centro da cidade.
Ao chegar no local do incidente os Policiais Militares Sargento Prado e o Cabo Pereira depararam com a vitima caída no chão com parte do corpo em chamas. Através de uma testemunha os Policiais  souberam quem seria a autora e localizaram Fabiane nas imediações com um facão na mão e a prenderam. Como de costume ela foi levada para a companhia daquela cidade e ao descer da viatura saiu correndo mas foi alcançada pelos policiais, que a conduziram Para Delegacia de Rio Verde enquanto a vitima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento.
 Na Delegacia a autora alegou que agiu em legítima defesa, mas no hospital a vitima negou, dizendo que foi atacada por ela quando saia da casa de sua mãe e o motivo foi por ciúme do amasio, que Luzinete nega ter qualquer envolvimento. Fabiane foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio e encaminhada ao Centro de Inserção Social a vitima passou por cuidados médicos e foi transferida para o Hospital Municipal, e seu estado de saúde é considerado grave. 


Fonte: Jota Junior o Coiote do patrulharv


Nenhum comentário: