quinta-feira, 9 de abril de 2015

***Cidade bem cuidada: Monumento na Avenida João Belo ganha revitalização***


A Prefeitura de Rio Verde, por meio da Secretaria de Ação Urbana e Serviços Públicos, está com frentes de trabalho distribuídas em vários pontos da Cidade.

Um desses trabalhos foi realizado no “Memorial da Cidade” que fica início da Av. João Belo. As placas de pedras ganharam pintura com tinta especial, todas elas com cores da bandeira Brasileira.

O local será ornamentado com várias rosas que formarão buquês de flores dentro das estruturas de anéis de concreto, já colocadas na avenida e a grama será toda roçada.

De acordo com o secretário Antônio Rozeni, a primeira etapa de revitalização na cidade está chegando ao final, “os trabalhos são visíveis e estão cada vez mais intensos, ao andarmos pela ruas notamos uma cidade mais bem cuidada, os padrões de nossos jardins queremos igualar aos das capitais, estamos trabalhando com afinco para chegar a esta meta”, ressaltou o secretário.

Ao finalizar estes serviços a Fundação Municipal de Cultura, através do seu presidente João Orlando, realizará um ato cívico celebrando a revitalização do local.
Fotos: Rosalvo Campos


Nenhum comentário: