sábado, 11 de abril de 2015

***JOVENS SÃO DETIDOS COM DROGAS ARMA DE FOGO E MOTO ROUBADA***

De acordo com a Policia Militar na manha desta sexta – feira,  a equipe da Companhia de Patrulhamento Especializado, composta pelos Sgt Edson Soares, Cb Barros e Sd Santos, estava patrulhando o Bairro Promissão quando os policiais receberam a informação de que, no Jardim Floresta havia em uma casa uma moto roubada, uma arma de fogo e drogas.
Imediatamente os policias foram ate o local indicado e lá fizeram a detenção de Iure Eslei Araújo Silva e Vitor Hugo Barcelos.
Na casa onde eles estavam foi apreendida a moto Honda Biz vermelha roubada, que a policia acredita ter sido usada em vários roubos, uma espingarda calibre 28 de cano cerrado, que também segundo a policia, pode ter sido usada para render algumas vitimas, que é semelhante a uma arma citada por algumas vitimas. Porções de drogas também foram apreendidas.
Na Policia Civil, Iure foi autuado por Posse de Entorpecente e Posse de Arma de Fogo. Ele foi levado para a Casa de Prisão Provisória. Já o Vitor Hugo foi ouvido e liberado.
Porem ele foi reconhecido por uma vitima de roubo bem como a arma apreendida. Como ele não foi pego no dia do roubo ira responder em liberdade por enquanto.
Os policiais da CPE tiveram o apoio do Sgt Clemente e Sd Afonso.






Nenhum comentário: