terça-feira, 7 de abril de 2015

***Polícia Militar tira quadrilha de assaltantes de circulação***








Na tarde desta segunda, (6) Mateus Henrique dos Santos, Michael Christian Oliveira Balsan, Pablo Vinícius Martins Rosa, foram presos e uma menor de 16 anos apreendida,  suspeitos de um roubo na cidade de Santa Helena de Goiás. Eles estavam com a motocicleta da vitima que foi internado em estado grave devido as agressões sofridas pela quadrilha. Acácio Santos de Souza também foi preso por ter comprado um celular tomado em assalto pelo grupo.
Em patrulhamento pela Vila Mariana os Policiais Militares, Sargento Márcio e os Cabos Luismar e Antônio, viram a motocicleta que era conduzida por Mateus e abordaram. Na consulta aos dados do veículo e em questionamento com o piloto descobriram que se tratava da moto roubada na cidade vizinha e junto ao detido chegaram  até a casa onde estavam os demais comparsas do assalto e a placa.
De Acordo com a Polícia Militar a menor foi usada para seduzir a vitima a um encontro sexual e quando chegavam a um determinado local, os outros jovens o cercaram agredindo com golpes de capacete e pancadas deixando o em estado grave no local. Na casa também foi encontrado Acácio que comprou o telefone da quadrilha.
Todos foram conduzidos para Delegacia de Polícia sendo que Mateus, Michael, Pablo, foram autuados em flagrante por roubo qualificado e encaminhados para Casa de Prisão Provisória., A menor também foi autuada pelo mesmo crime na forma de ato infracional e está apreendida a disposição da justiça. Acácio foio autuado por receptaçãoo e também foi levado para a CPP.


Fonte: Jota Junior o Coiote do patrulharv

Nenhum comentário: