quarta-feira, 15 de abril de 2015

***MORRE EM SANTA HELENA O VEREADOR DE CAIAPÔNIA, MARCONDES PRIMO***

O vereador caiaponiense Marcondes Primo (52), faleceu na manhã dessa terça-feira no Hospital de Urgências de Santa Helena, o vereador estava na UTI da unidade desde o dia 31 de março, quando sofreu um grave acidente de trânsito. O vereador deixa esposa e dois filhos.

Marcondes Ferreira Primo estava em seu segundo mandato como vereador pelo PPS, foi eleito pela primeira vez nas eleições municipais de 2008, ele fazia parte da mesa diretora da Câmara Municipal de Caiapônia como 1º Secretário.

O prefeito de Caiapônia Argemiro Rodrigues decretou luto oficial de três dias, as repartições municipais não abrem as portas nesta quarta-feira (15).

O acidente
No dia 31 de março por volta das 16h00 o vereador caiaponiense Marcondes Primo sofreu um grave acidente de transito. Segundo dados do boletim de ocorrência da PM, Marcondes trafegava em uma Yamaha Neo pela Rua 9 sentido setor Vila Nova, no cruzamento com a rua Caiapó uma VW Amarok avançou a sinalização de parada obrigatória, a moto e a camionete se colidiram.


Marcondes Primo ficou gravemente ferido, ele foi socorrido pela equipe do SAMU. Ao chegar ao hospital, os médicos que estavam de plantão atenderam a vítima que estava consciente. Nos primeiros procedimentos os médicos constataram fratura na costela e suspeita de fratura de base de crânio. Marcondes Primo foi transferido para o HURSO de Santa Helena, onde ficou hospitalizado até na manhã dessa terça-feira (14).

Fonte: Folha de Caiapônia

    Nenhum comentário: