sábado, 11 de abril de 2015

***MARCONI PERILLO DIZ QUE PMS VÃO SER CONVOCADOS A SUPRIR A FALTA DO SIMVE***

O governador Marconi Perillo (PSDB) afirmou nesta sexta-feira (10/04), que o governo já definiu medidas para suprir a ausência dos policiais do Serviço de Interesse Militar Voluntário Especial (Simve) após decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que determinou a suspensão imediata do programa.

 “Vamos compensar, preliminarmente, a ausência do Simve com o banco de horas da PM, chamando policiais que, eventualmente, possam estar de folga para as atividades de rua”, disse.

No Grupo de WhatsApp FACA NA CAVEIRA, Policiais Militares repudiaram a decisão do Governador “Meu entendimento em relação ao SIMVE. O Estado ofereceu e apresentou a estes jovens um programa dos quais eles acreditaram e partiram para a seleção, treinamento e em seguida, foram trabalhar nas diversas cidades do Estado. Estes jovens deram uma contribuição muito grande em relação a Segurança do cidadão e ainda de seu patrimônio. Houve erros? Sim! Mas qual órgão, instituição ou vida em sociedade que é perfeita. Todavia, sua produtividade foi além destes erros isolados. Quantos de vocês hoje não conhece e tem amizade com um destes Policiais SIMVE. Jovens com seus sonhos e desejos, com seus compromissos e obrigações, sejam familiar ou pessoal. Espero que sejam empregados no serviço administrativo até o fim do programa. Foi um prazer conhecer vocês, seus familiares. Trabalhar com vocês foi uma experiência de trabalho e amizade . Estudem e estudem, se preparem para os próximos concursos e se não outra atividades. Importante que vençam e seja um orgulho pra seus familiares.” – disse um Oficial.

Um Cabo da Polícia Militar expressou sua indignação: “Espero que o Estado dê um jeito e efetive logo esses meninos, na sua grande maioria são excelentes de serviços.”, continuando o debate, o Militar diz: “O pior é que ainda tem PM escravo, ainda vai ter quem tirar esse virtual pro Marconi ficar de boa com a imprensa enquanto o besta larga sua família pra arrumar mais problemas na folga......”
FONTE:MAIS GOIAS Com Adaptações de Sousa Filho

Nenhum comentário: