quinta-feira, 9 de abril de 2015

***Rio Verde cada dia mais bem cuidada: Calçadão recebe paisagismo e novas lixeiras***

A Prefeitura de Rio Verde, por meio da Secretaria de Ação Urbana e serviços públicos, se empenhou na revitalização dos jardins no Calçadão da cidade.

Foram plantadas diversas mudas, entre elas a Tagetes, flores coloridas que dão uma charme em toda a extensão do local.

Os servidores do Viveiro Municipal foram os responsáveis por fazer a revitalização no Calçadão, além de toda a preparação e produção das mudas distribuídas na cidade.

De acordo com o Secretário Antônio Rozeni, ''as equipes de Parque e Jardins estão pelas ruas da cidade, e para dar uma agilidade maior nos serviços, descoloquei algumas pessoas do viveiro''.

Outro benefício para o Calçadão foi a colocação das novas lixeiras, todas em material resistente e com adesivos escrito: “Construir uma cidade mais limpa”.

“Essas ações estão voltadas para a população e melhoria da cidade, espera-se assim que exista uma colaboração de todos tanto na preservação dos jardins quanto na manutenção e limpeza das ruas", ressaltou o gestor da pasta.

Fotos: Rosalvo Campos


2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa que lindo, muito bem cuidada a cidade não é ?. Vou andar de veiculo sobre essas plantas, porque asfalto digno não tem, pelo menos os jardins não tem buraco.

Anônimo disse...

Kkkkkkk