sexta-feira, 3 de abril de 2015

***Jovem autor de homicídio no Dom Miguel, é preso pela Polícia Militar com arma de fogo***




Leovaldo Pereira Silva de 29 anos o “Muruga”, foi preso na tarde desta quinta no bairro Valdeci Pires. Na casa onde estava a Polícia encontrou um revólver calibre 38, uma pistola calibre 380, munição, produtos sem procedência legal além de R$ 6.300,00 em espécie.
Várias equipes da Polícia Militar participaram do cerco após uma denuncia anônima informando que o foragido Marcos Gomes Santana  conhecido como “Cabelo de Bixa”, estaria no endereço. Quando entraram na casa viram o denunciado fugindo e jogando um pacote em cima do telhado de um vizinho, no pacote estava a pistola.
Dentro da casa estava Leosvaldo que foi flagrado no momento em que tentava esconder o revólver em uma caixa de roupas, e além de confessar que a arma era sua disse que se apresentou à Polícia como autor do assassinato contra Ricardo, o dinheiro foi encontrado em uma caixa, na casa do foragido que conseguiu escapar do cerco.
Leosvaldo e outros jovens que estavam nas proximidades foram conduzidos para Delegacia de Polícia onde ele foi autuado por posse ilegal de arma de fogo e encaminhado para a Casa de Prisão Provisória. Os outros detidos foram ouvidos como testemunhas e liberados.


Fonte: Jota Junior o Coiote do patrulharv

Um comentário:

Anônimo disse...

A população se empenhado em denunciar arriscando a própria vida e para deixar o cara escapar ?. Não posso julgar porque o trabalho dos policiais não é fácil, mas aí mostra a falta de preparo desses polícias, necessitam de mais treinamento preparação, um cerco polícia para pegar um cara e o sujeito ainda consegue escapar, que isso, mais polícias nas ruas e com melhor preparação