quarta-feira, 15 de abril de 2015

***Três menores são apreendidos por furto e roubo***

Os três menores foram surpreendidos na tarde desta terça, (14), no bairro Vila Maria. Com eles a Polícia recuperou uma motocicleta Honda Biz vermelha placa KEM 0341,  furtada e dois aparelhos celulares tomados de assalto ali mesmo na região. O reincidente de apenas 15 anos possuía uma chave “mixa”, usada por bandidos para furtar veículos.
Logo que foram informados sobre o furto da motocicleta, uma equipe da Companhia de Policiamento Especializada composta pelo Sargento Cabral, os Cabos Milton e Gleibson e o Soldado Nascimento, foram em direção à região quando depararam com o menor conduzindo o veículo junto ao seu comparsa que estava de bicicleta segurando na Biz em alta velocidade.
A equipe então fez o acompanhamento aos suspeitos, a detenção e comprovaram que se tratava da motocicleta furtada minutos antes. Além disso, eles portavam os celulares das vitimas do roubo.
Questionados sobre a ação eles confessaram os fatos e levaram a polícia à um terceiro menor que segundo eles compraria os aparelhos roubados. Todos foram conduzidos para Delegacia de Polícia, onde um deles ficou apreendido à disposição da Justiça.





Nenhum comentário: