quarta-feira, 29 de abril de 2015

***MULHER ENCONTRADA MORTA EM UMA MATA DO NILSON VELOSO E IDENTIFICADA***


Foi identificada a mulher encontrada morta no ultimo dia 23/04 em uma mata no Bairro Nilson Veloso
Trata-se de Lucilene Lima ao qual a família ja fez o devido sepultamento do corpo.Sem mais detalhes relembre o caso.
O corpo de uma mulher, foi encontrado na manhã desta quinta, (23), em uma mata no bairro Nilson Veloso I, região leste da cidade, por um carroceiro que despejava entulho no local.  Quando o homem encontrou o corpo foi até um vizinho que tinha um familiar desaparecido e este acionou a Polícia.
Quando chegaram no endereço  os Policiais Militares Sargento Senna e o Soldado Marcos depararam com a mulher completamente despida, e suas roupas espalhadas próximo ao corpo. A Polícia Técnica Científica recolheu todos os pertences da mulher e encontrou ali um cachimbo para uso de droga além de um preservativo já usado.  O perito Dr. Luciano Alves identificou marcas ao redor do pescoço que sugerem que ela tenha sido morta por estrangulamento, e em uma perícia inicial não havia evidências de violência sexual.
Aflito o aposentado que foi acionado pelo carroceiro foi até o corpo e a vitima não era sua familiar desaparecida. Agentes do Grupo de Investigação de Homicídios também estiveram presentes, conversaram com várias pessoas mas até o final desta matéria não conseguiram a identificação.

Nenhum comentário: