segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

***CINCO ASSALTANTES PRESOS EM RIO VERDE NO MOMENTO DO ROUBO ***

Joamerson da Conceição Gomes de 23 anos, Leandro de Souza Freitas 27 anos, Weslei Araujo Dantas 26 anos, Luciano Barbosa dos Santos 33 anos e Eduardo Dantas do Nascimento 21 anos, foram presos na tarde de sábado (16) no centro de Rio Verde-Go, após participarem de um roubo em uma grande loja de celulares.
Com eles a Polícia apreendeu uma arma de brinquedo, mascaras usadas para cobrir o rosto, um revólver calibre 38 com cinco munições, 79 celulares de várias marcas e cerca de 3 mil reais em dinheiro.
assalto loja vivo
Segundo um funcionário da loja, somando todos os aparelhos chega se ao valor de aproximado de 100 mil reais.
As prisões ocorreram no momento em que os assaltantes estavam dentro de um carro se preparando para fugir.
Segundo a PM uma pessoa que estava pensando em frente à loja percebeu o roubo em andamento e avisou os policiais militares Sgt Nascimento e Sgt Eurípedes que chegaram rapidamente no local do crime.
Após fazerem o cerco policial impedindo a fuga, os dois policiais aguardaram o apoio dos Sargentos Eterno e Ronaldo para vistoriar o carro e os assaltantes.
 Após serem autuados na Policia Civil por Roubo Qualificados os cinco jovens foram levados para a Casa de Prisão Provisória.
Segundo a PM uma testemunha de outro roubo ocorrido no último dia 12 esteve na delegacia e reconheceu quatro deles, como sendo os autores do crime. A loja do ramo de confecção (Boutique) fica na Avenida Presidente Vargas.

Um comentário:

flor disse...

Nós da cidade de Rio Verde esperamos que as autoridades competentes deixem esses desocupados presos por muitos anos pra aprender a nunca mais roubar ninguem, e que esse tempo possam refletir bastante na dor e decepção dos familiares que os criaram para ser pessoas do bem e acabam se bandeando pro lado mais facil de ganhar dinheiro.. a criminalidade, a bandidagem, um caminho curto que leva a prisão ou ao cemitério. Que escolha equivocada esses rapazes tiveram.