segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

***ACIDENTE GRAVE NA AVENIDA PRESIDENTE VARGAS***

FONTE:www.g1.com
Um carro com seis ocupantes invade farmácia na cidade de Rio Verde
Devido à força do impacto, o veículo foi parar no meio da pista.
Quatro pessoas foram arremessadas e duas ficaram presas às ferragens
Em Rio Verde, um carro invadiu uma farmácia no centro da cidade. A batida foi na madrugada de domingo (1º). As marcas do acidente chamavam a atenção de quem passava pela Avenida Presidente Vargas, a principal da cidade.
Devido à força do impacto, o veículo foi parar no meio da pista. A frente do automóvel ficou completamente destruída. Partes do carro ficaram dentro do estabelecimento. Uma das portas do veículo ficou totalmente destruída.
Com o impacto, pedaços da parede se soltaram e os vidros das prateleiras se quebraram. Segundo testemunhas, antes da batida, o carro teria passado de raspão por um telefone público. Uma lata de cerveja foi encontrada no porta-luvas.
Vizinhos disseram que seis pessoas estavam dentro do carro. Quatro ocupantes foram arremessados para fora e duas tiveram de ser retiradas das ferragens por equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).




Feridos

As vítimas foram levadas para o Pronto Socorro de Rio Verde. O motorista de 21 anos quebrou a perna, foi transferido e está internado no Hospital Municipal de Rio Verde. O estado de saúde dele é estável
Uma passageira de 17 anos teve um corte no rosto e está com suspeita de fratura na coluna. Outro rapaz de 18 anos, que teve politraumatismo, e uma outra menor, de 17 anos, foram encaminhados ao Hospital de Urgências de Santa Helena, onde estão internados.
A assessoria de imprensa da unidade informou que o estado de saúde deles é estável. Um último passageiro teve ferimentos leves e já foi liberado.

Nenhum comentário: