terça-feira, 24 de janeiro de 2012

***CRIME ASSUSTOU MONTIVIDIU***

Ouvindo o programa CADEIA da RADIO MORADA sabado o ELY NOGUEIRA divulgou a seguinte noticia.

SENHORA DE 58 ANOS É ASSASSINADA DENTRO DE CASA EM MONTIVIDIU
Por volta de 01h00 da manha de sábado (21) a Policia Militar de Montividiu-Go recebeu a denuncia de que a senhora Luzia Afonso Guerreiro de 58 anos estava morta em sua residência no Bairro Santa Luzia em Montividiu-Go. No local os policiais constataram que a senhora foi morta com golpes de faca no peito e com um corte profundo no pescoço. Segundo informações da Policia Militar no corpo havia sinais de que dona Luzia lutou com o assassino na tentativa de se esquivar dos golpes. As marcas de sangue dentro da casa chocou familiares e vizinhos devido à violência da ação do assassino.

Dona Luzia, mãe de três filhos, era uma pessoa muito querida em Montividiu e morava na cidade a mais de 20 anos. Dois filhos dela estão sendo amparados por amigos devido à dor da perca. Segundo informações de familiares, o outro filho que é médico, trabalha e mora no Maranhão e viajando para Montividiu onde irá acompanhar o velório e o sepultamento.
O corpo foi removido para o IML de Rio Verde e deverá ser sepultado ainda hoje em Montividiu. Ainda durante a madrugada a Policia Militar colheu algumas informações que já foram repassadas a Policia Civil que irá conduzir as investigações para identificar o autor e a motivação do crime. O crime chocou moradores de Montividiu e também de Rio Verde onde mora a maioria dos familiares da vitima.
"Ela sempre fez o bem as pessoas, sem condições financeiras e trabalhando muito, conseguiu formar um dos filhos em medicina, com os três filhos criados ela estava começando a colher os frutos por ter sido uma boa mãe”, lamentou um cunhado da vitima.
FONTE http://www.plantaopolicialrv.com.br/

Nenhum comentário: