domingo, 29 de janeiro de 2012

***PLATAFORMA NOS ÔNIBUS DA PARAÚNA FUNCIONA?***

Na semana passada a equipe do DEOCLISMAR VIEIRA recebeu uma denuncia que as plataforma para acessos de deficientes em 4 ônibus da empresa VIAÇÃO PARAÚNA nao esta funcionando então fomos atras de resposta para a denuncia.confira o que disse o presidente da empresa O Sr.MARCOS DE MELO


"AS PLATAFORMAS ESTÃO TODAS FUNCIONANDO E COM TODA MANUTENÇÃO NECESSÁRIA E TODOS OS FUNCIONÁRIOS RECEBERAM CURSO PARA APERFEIÇOAMENTO DOS ÔNIBUS TANTO PARA AS PLATAFORMAS QUANTO PARA OS PAINÉIS DE LEDS"
ENTÃO PARABÉNS HÁ VIAÇÃO PARAÚNA QUE ESTA SEMPRE INOVANDO PARA ATENDER MELHOR O USUÁRIO DO TRANSPORTE PUBLICO


História da Empresa

     A Viação Paraúna foi fundada no ano de 1964 pelo seu Presidente Sr. Juarez Mendes Melo em Goiânia iniciando sua jornada no transporte de passageiros com dois ônibus na linha Goiânia a Paraúna, cujo nome da empresa homenageia a cidade de Paraúna que despontava como grande promessa no turismo da região devido às suas belezas naturais como a "Pedra do Cálice", "Morro da Igrejinha" e outros.
     Hoje a empresa conta com uma frota com mais de duzentos ônibus rodoviários, urbanos e de turismo que atende a região sul e leste, interligando nossa capital com mais de 30 cidades do interior do Estado.
     O seu departamento de turismo disponibiliza um atendimento personalizado dotado de uma equipe altamente treinada para o atendimento ao turismo local e além fronteira, dispondo de modernos ônibus para atendimento do público usuário.
     A atual diretoria é composta pelo Presidente Sr. Juarez Mendes Melo e seus filhos, Srs. Marcos de Melo e Paulo de Melo representando as áreas operacional e administrativa. Esta Gestão trabalha sempre em busca da conscientização e capacitação de sua equipe de profissionais proporcionando o crescimento profissional de seus colaboradores e o fortalecimento da empresa.
     A Direção da empresa tem buscado parceria com outras empresas do segmento, na exploração de serviços interestaduais, cobrindo trechos que vai do Sul do país até o Nordeste e Norte, passando pelo Centro-Oeste.
     A Empresa propõe realizar altos investimentos na renovação de sua frota convencional e turística, como um suporte técnico eficiente, buscando dessa forma a excelência no atendimento aos seus clientes.

Missão

      Atender ao mercado com exelência nos serviços de transporte de passageiros, oferencedo soluções logísticas adequadas às necessidades do usuário.

Princípios e Valores

Honestidade
Responsabilidade
Comprometimento
Respeito
Conhecimento
Produtividade
Apresentação Pessoal
FONTE DA HISTORIA www.viacaoparauna.com.br

Nenhum comentário: