segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

***Cinco Goianos morrem em acidente nos EUA***

FONTE:www.r7.com
Cinco brasileiros morreram em um acidente em Gainesville, no Estado da Flórida, nos Estados Unidos, nesta segunda-feira (30). Um engavetamento envolveu cinco carros e deixou o total de 10 mortos e pelo menos 15 feridos. A informação foi confirmada com a assessoria da Superintendência de Assuntos Internacionais de Goiás, Estado-natal das vítimas brasileiras.
De acordo com o vice-cônsul brasileiro em Miami, Leonardo Bittar Faria, as vítimas são da mesma família e faziam parte de uma igreja chamada Ministério da Restauração Nacional, que fica em Atlanta.
Segundo a sede internacional da igreja, em Manaus (AM), as vítimas são o pastor José Júnior Carmo e sua esposa, Adriana do Carmo; a filha mais velha do casal, Letícia do Carmo, de 18 anos; além do irmão e da cunhada do pastor, Edson e Rose do Carmo. A filha mais nova do casal, Letícia, de 15 anos está estado grave no hospital, com ferimentos no baço e hemorragia.
A pista onde ocorreu o acidente estaria coberta por um forte nevoeiro, o que teria provocado as colisões. Os parentes dos brasileiros serão recebidos durante a tarde na Superintendência em Goiás para tratar da liberação dos corpos e dos procedimentos necessários.
Outras quatro pessoas de uma van ficaram feridas, sendo que a fiel Juliana Lima passou por uma cirurgia no rosto. Seu caso inspira cuidados, mas não parece ser crítico.
O líder da igreja, apóstolo Renê Terra Nova, e o apóstolo Arão estão nos EUA para prestar assistência.

Nenhum comentário: