segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

***RIO VERDE PERDE A PRIMEIRA NO CAMPEONATO GOIANO***

O Atlético iniciou sua campanha no Campeonato Goiano com uma vitória de virada sobre o Rio Verde, por 4 a 2, neste sábado, no Estádio Mozart Veloso do Carmo, em Rio Verde. O time comandado por Hélio dos Anjos dominou o jogo no segundo tempo e viu brilhar a estrela do atacante Marcão, que marcou duas vezes. Outro grande destaque na partida foi o jovem Diogo Campos, que entrou na etapa final no lugar de Juninho e teve participação em três gols do Atlético.
O Rio Verde abriu o placar aos 20 minutos do primeiro tempo. O experiente artilheiro Nonato recebeu a bola do também atacante Moisés, na entrada da pequena área, e não perdoou.
O A tléticou voltou com tudo no segundo tempo, e logo a um minuto empatou a partida, o zagueiro Gilson aproveitou uma sobra do atacante Marcão.
Na saída de bola, porém, o matador Nonato ganhou na corrida e fuzilou o goleiro Rafael, aos 3 minutos.
A torcida do Rio Verde ainda comemorava a vantagem, aos 6, quando Marcão recebeu, quase em cima da linha, e empatou novamente.
Sete minutos depois, o meia Bida enfiou a bola para o volante Marino, que, de fora da área, virou a partida para o Dragão.
Aos 20 minutos, o atacante Diogo Campos, substituto de Juninho, invadiu a área pela esquerda e disparou rumo ao gol. Marcão, oportunista, cortou a trajetória da bola e anotou seu segundo gol no jogo.
Na próxima quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), o Atlético enfrentará a Anapolina no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. Já o Rio Verde joga na quarta contra o Vila Nova, no Estádio Anibal Batista de Toledo, em Aparecida, ás 20h30.

Ficha técnica
RIO VERDE 2X4 ATLÉTICO
Local: Estádio Mozart Veloso do Carmo, em Rio Verde
Data: 21/01/2012
Horário: 17 horas
Árbitro: Elmom Resende

Assistentes: Crisntian Passos e Bruno Pires
Cartões amarelos: Jorge Henrique (Rio Verde); Bida e Pituca (Atlético)
Renda: R$ 81.220,00
Público: 4.327 pagantes
Gols: Nonato 21′ 1T e 3′ 2T (Rio Verde); Gilson 1′ 2T, Marcão 6′ 2T e 20′ 2T e Marino 13′ 2T (Atlético)
RIO VERDE: Wagner Bueno; Marcelo Goiano (Felipe Gaúcho), André Lima, Wiliam e Jorge Henrique; Wilton Goiano, Márcio Sena (Juninho), Vina e Vélber (Keninha); Moisés e Nonato
Técnico: Betão Alcântara
ATLÉTICO: Rafael; Rafael Cruz, Gilson, Paulo Henrique e Ernandes; Pituca, Marino, Fernando Bob (Joilson) e Bida (Thiaguinho); Juninho (Diogo Campos) e Marcão.
Técnico: Hélio dos Anos

FONTE:http://girodoesporte.com.br/goianao-2012/

Nenhum comentário: