quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

***BOMBEIROS ATENDEM OCORRÊNCIA UM POUCO DIFERENTE***

Na tarde dessa quarta-feira o corpo de bombeiros foi chamado ao SETOR PAUZANES aonde capturou um furão*** que deu muito trabalho correu para as casas vizinhas subiu em cima do caminhão dos bombeiros de depois de 1 hora os policiais bombeiros conseguiram  prender ele.
Ainda na tarde dessa quarta-feira o corpo de bombeiros deslocou ate o bairro MORADA DO SOL aonde uma jiboia estava dentro de uma pia em uma casa no bairro,os dois animais fora soltos em um clube de RIO VERDE.


***O furão é um mamífero carnívoro da família dos Mustelídeos. Existem diversas espécies de mustelídeos, sendo a mais conhecida o furão-doméstico (Mustela putorius furo), utilizado comoanimal de estimação em vários países do mundo. O termo é geralmente utilizado como referência ao furão-doméstico, descendente da "doninha-europeia" ou da "doninha-das-estepes", mas também a duas espécies de mustelídeos americanos que ocorrem do México à Argentina, conhecidas como furão-grande (Galictis vittata) e furão-pequeno (Galictis cuja).
Ao contrário do que algumas crenças populares indicam, os furões não são roedores e pertencem à família dos Mustelídeos, na qual se incluem os texugos e as lontras.

Nenhum comentário: