quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

***Coca-Cola quer instalar Centro de Distribuição em Rio Verde***

As políticas de atração de novas empresas e indústrias para a cidade serão ainda mais intensas este ano, de acordo com o que vem garantindo o prefeito Juraci Martins. Mas na secretaria de Desenvolvimento Econômico, os trabalhos neste sentido já vêm sendo constantes, sempre com o propósito de fomentar ainda mais a economia da Cidade, contribuindo assim para um desenvolvimento sólido e sustentável.
 
Segundo o secretário Rubens Leão, pesquisas e contatos são feitos diariamente com esta finalidade. Tanto que no início desta semana, o secretário recebeu quatro diretores da indústria Coca-Cola do Estado de Goiás. Ricardo Alves, Ricardo Macarini Pimenta, Henrique César de Oliveira e Luiz Antonio Faria de Souza estão em busca de uma área em Rio Verde para instalação de um Centro de Distribuição Regional.
 
Ciente da movimentação que o CD da Coca-Cola promoverá na Cidade, atraindo novos empregos e gerando renda no município, o secretário Rubens Leão prometeu analisar o caso e a possibilidade do Poder Público viabilizar esta área ao grupo.
 
Rubens aproveitou a oportunidade para apresentar as potencialidades de Rio Verde, destacando que o Município é hoje o mais rico do país em agropecuária, um dos que mais cresce no interior goiano em qualidade de vida e representa uma das primeiras economia do Estado. “O nosso principal atrativo tem sido todo esse histórico promissor, com conquistas que só foram alcançadas graças à gestão de sucesso do Dr. Juraci. Temos certeza que este ano será especial no que diz respeito à atração de novos investidores. Estamos trabalhando para isso e os resultados já começam a aparecer,” comemora o Secretário.
 FOTO:ILUSTRATIVA
FONTE:www.rioverdegoias.com.br

Nenhum comentário: