terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

***É grave estado de saúde de criança golpeada com enxada***




O Hospital Evangélico de Anápolis divulgou agora há pouco o boletim médico de Roger Lopes da Silva, de 9 anos. Ele está internado em estado grave.

Roger foi submetido a mais uma cirurgia ontem à noite no Hospital de Urgências de Anápolis (Huana) para aliviar a pressão intracraniana e, na sequência, foi transferido para o Hospital Evangélico.

Roger foi atingido com golpes de enxada desferidos pelo irmão, Rogério Lopes dos Santos, de 20 anos.Rogério foi preso ontem, suspeito de ter assassinado a avó e os dois irmãos.


RELEMBRE O CASO:

***Anápolis: jovem mata avó, dois irmãos e joga os corpos em cisterna***




TEXTOS E FOTOS:SITE MAIS GOIAS

Um crime bárbaro assustou os moradores do Bairro Novo Paraíso, em Anápolis, a 55 quilômetros de Goiânia. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (18/2).

Segundo informações preliminares da Polícia Militar, um jovem teria matado sua avó Valdelina Pereira Santos, de 65 anos, e os irmãos Rosana Lopes da Silva, 12 anos, e Romário Lopes da Silva, de 15 anos.



Após cometer o crime, o suspeito Rogério Lopes dos Santos, de 19 anos, jogou os corpos dentro de uma cistena. Durante o resgate dos corpos, os bombeiros encontraram uma criança de 9 anos ainda com vida. Ela foi levada para o Hospital de Urgências de Anápolis.

O suspeito de ter cometido o triplo homicídio foi preso pela polícia em um matagal próximo ao local do crime. "Ele estava escondido dentro de uma vala e não resistiu a prião", disse o sargento Maurício. Um helicóptero da polícia foi usado na captura de "Rogerinho".
Ela foi levado ao Hospital de Urgências de Anápolis em estado grave.
O acusado de ter cometido o triplo homicídio foi preso pela polícia em um matagal próximo ao local do crime. "Ele estava escondido dentro de uma vala e não resistiu a prião", disse o sargento Maurício. Um helicóptero da polícia foi usado na captura de "Rogerinho".

Em entrevista aos jornalistas na sede do Batalhão da PM, o rapaz disse que não se lembra de ter cometido o triplo homicídio, pois estava bêbado e drogado.

Nenhum comentário: