sábado, 23 de fevereiro de 2013

***SMT ALTERA SENTIDO DE RUAS EM RIO VERDE***






RUA 12-SENTIDO CENTRO-BAIRRO
RUA CASTELO BRANCO-BAIRRO-CENTRO
PRESTE ATENÇÃO NAS PLACAS INDICATIVAS NA VIA.
A cidade de Rio Verde cresceu e se desenvolveu e recebe com isso os bônus e os ônus do progresso. O grande aumento no número de veículos criou, ao longo dos anos, vários pontos onde o trânsito não flui de maneira adequada. Para amenizar esses problemas, a Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) preparou um pacote de ações visando melhorar a vida de motoristas e pedestres que trafegam pelas ruas de Rio Verde.






Um das ações que trará resultados positivos será a alteração de sentido de circulação da Rua Eurico Gaspar Dutra (sequência da rua 12) que antes tinha sentido duplo e passará a ter sentido único, na Vila Borges, onde o fluxo de veículos no local aumentou significativamente nos últimos anos.

As alterações foram iniciadas no dia 14/02/2013, e será concluída até o dia 19/02/2013. 

Agentes da Divisão de Educação para o Trânsito estarão no local orientando os condutores e pedestres sobre a nova forma de circular, e lembra ainda a Coordenadora Herlânia Pereira, “que o trabalho será de orientação, ficando suspensa a aplicação de penalidades neste período”, explicou.  

Neste período, a SMT, solicita aos condutores e pedestres que redobrem a atenção, pois em toda extensão da Rua 12 no Jardim Goiás e na Rua Eurico Gaspar Dutra na Vila Borges o estacionamento do lado direito está proibido, alerta ainda sobre o limite de velocidade máxima estipulada pela sinalização para o perímetro urbano que é de 50 km/h, evitando assim possíveis acidentes.

Nenhum comentário: