quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

***Policia civil prende homicidas em RIO VERDE***





FOTO E TEXTO:CONEXÃO POLICIAL






A primeira etapa da operação foi realizada pelo GIH em 4 de Dezembro de 2012, oito acusados de homicídio, foram presos, a operação continua.
  
Na manhã de hoje, quarta feira (20), oito acusados de assassinatos ocorridos no ano de 2012 foram apresentados na sede da 8ª Delegacia Regional, sendo que alguns deles participaram de mais de um crime em Rio Verde. Estas prisões fazem parte da segunda etapa da Operação Necandi (MATAR), deflagrada pela Policia Civil no ano passado. 

Segundo informações dos Delegados Alexandre Câmara e Francisco Lipari, a Polícia Civil, adotou a diretriz de tolerância zero contra crime de homicídios em Rio Verde e não vão deixar passar nada. Para isso contam com duas equipes que trabalham exclusivamente no esclarecimento de homicídios e para colocar assassinos na cadeia.

Confira a seguir a relação de autores, data do crime e vitimas:

 Willian Mário Pereira atirou contra um grupo de jovens em um bar no Setor Universitário na noite de 19 – 09 – 2012. Na ocasião,Marcos Antonio Oliveira Souza e Pedro Henrique Cunha C. Neto morreram , Outros dois jovens, Bruno Oliveira Lima e Ismênia Rosa Martins foram feridos por tiros. O autor se desentendeu com uma pessoa após um jogo de sinuca, por causa de uma quantia de R$ 20,00, foi até o bar acertar contas e chegou atirando acertando os jovens que não tinham nada haver com a história, eram estudantes que estavam no local se divertindo. Sem imagem das vitimas.

Samir Soares Rodrigues e Dyego Fernando de Lucena mataram no bairro Gameleira, Denis Fernando Soares Gonçalves, a motivação é desconhecida. Sem imagem da vitima.

Isaac Silva de Oliveira Neto, assassinou a golpes de faca na madrugada no dia 08 de dezembro de 2012, Cleydy Bruno Mourão, em um posto bairro Popular, uma discussão entre eles motivou o crime.

Samir soares Rodrigues, Dyego Fernando de Lucena e Paulo Henrique da Cruz Souza, atiraram em Marcelo Lino da Silva, conhecido como, Marcelo Cigano, dentro de sua casa no bairro Mote Sião na noite do dia 13 – 12 – 2012, onde a vitima veio a óbito, Adailton Heleno do Nascimento, estava na casa e foi ferido por tiros.

Hernane Cardoso de Araújo e Bruno Alves da Silva são acusados da morte de Cicélio Ferreira da Silva, o Sincero, morto a tiros na madrugada do dia 14 – 12 – 2013 às margens da BR 060 na Vila Amália II.

Algumas imagens de vitimas não estão disponíveis por terem sido socorridas e não haver óbito no local, outras não foram expostas a pedido de familiares.









2 comentários:

Unknown disse...

vai tira minha foto dai nao pq fui absolvido vai continuar me acusando?

Anônimo disse...

Sou filha do Marcelo lino da silva e gostaria de saber mais sobre o caso dele