quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

***SMT licitação transporte público em andamento***


FONTE:PREFEITURA DE RIO VERDE.
A Prefeitura de Rio Verde, por meio da Procuradoria Geral do Município, informa que continua em pleno andamento o processo de licitação do transporte coletivo. Segundo o gestor da área, João Mário Vieira de Paula e Silva, duas empresas estão na disputa para a prestação do serviço na cidade.

Além disso, ele ressalta que a licitação está em sua segunda fase, o que corresponde às propostas técnicas. Ou seja, ambas as empresas têm que apresentar suas características quanto ao tempo de prestação de serviço no ramo, o índice de frota e seu patrimônio. “Isso se faz necessário para que possamos avaliar se as empresas tem condições de atender a demanda do município com relação ao transporte coletivo, o que tem que ser analisado com muito critério”, explicou.
 
De acordo com o procurador, o processo é demorado em função de que a Prefeitura tem 15 dias úteis, após o início de cada fase, para apresentar os resultados, caso não haja nenhuma intercorrência durante cada etapa. Depois de concluída essa segunda fase, a terceira e última será a comercial, em que serão avaliados, por exemplo, os preços a serem cobrados por cada uma das empresas pela prestação do serviço aos rio-verdenses.
 
Todo o processo de licitação do transporte coletivo pode ser acompanhado pelo site da prefeitura, no seguinte endereço:www.rioverdegoias.com.br, no link licitação, sendo o número da concorrência pública 7/2012.

Nenhum comentário: