terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

***MORADOR DE RIO VERDE MORRE EM ACIDENTE COM LANCHA EM CAÇU-GO***

OFERECIMENTO DE:




Adaptações/Saulo Prado//PLANTÃO POLICIAL JATAI.

Fonte/ Do G1 GO




Ele estava pescando com mais três pessoas, no Rio Verdinho, em Caçu. Família da vítima afirma que embarcação náutica estava sem sinalização.

O servidor público Cleomar da Cunha Silveira, de 54 anos, morreu após ser atingido por uma lancha na noite de domingo (10), no Rio Verdinho, em Caçu, na região sudoeste de Goiás. 

A vítima, que é da cidade de Rio Verde, estava pescando com outras três pessoas em um barco, entre elas, um adolescente de 12 anos. Ele chegou a ser levado para um hospital, mas não resistiu.

A mulher de Cleomar, Valéria Rodrigues, afirma que a lancha não tinha sinalização. “A lancha chegou de uma vez, sem farol nem nada”, contou a viúva. Ela comentou que os ocupantes da lancha prestaram socorro à vitima, mas não se apresentaram à policia.

A família reclama do empenho da polícia para investigar o caso. O irmão da vítima, Elias Silveira, alegou que procurou a delegacia de Jataí, mas a delegada, segundo ele, não deu nenhum respaldo à família. “Meu irmão perdeu a vida de forma brutal e não consigo nem saber se essas pessoas que provocaram o acidente tinham capacidade para pilotar a embarcação”, desabafa Elias.
O irmão da vítima informou que não foi feita perícia no local. “O laudo era nossa esperança de que a causa do acidente fosse apontada”, afirma Elias Silveira.

De acordo com a Polícia Civil, o pai do motorista da lancha levou a habilitação náutica do filho à delegacia de Caçu. Apesar do caso ter sido registrado na delegacia de Jataí, a titular do local, Paula Ruza, afirma que a ocorrência será apurada na delegacia de Caçu, a partir de quarta-feira (13).


Nenhum comentário: