sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

***JOVENS TROCAM TIROS COM A PM NO CENTRO DE RIO VERDE,MENOR FICA BALEADO***

OFERECIMENTO DE:





FOTO E TEXTO:CONEXÃO POLICIAL


Era por volta das 22hs e 18min quando a viatura 5824 composta pelos Soldados Felix e Paulo Rocha se depararam com uma moto na Rua Rafael Nascimento no Centro com dois indivíduos com um volume alto na cintura semelhante a uma arma de fogo.


Os suspeitos estavam com os faróis da moto apagados, então os policias notaram que o piloto da moto estava com um volume alto na cintura semelhante a uma arma de fogo neste momento os militares determinaram que parassem a moto e os indivíduos saíram em disparada.

Ao perceberem que estavam sendo acompanhados pelo a viatura sacaram a arma de fogo e efetuaram disparos na direção da viatura, sendo necessário que os policias efetuassem disparos no intuito de cessar a agressão contra a equipe.

Na Rua Avelino Faria com Rua Costa Gomes os indivíduos abandonaram a moto e um deles que estava com a arma de fogo conseguiu fugir e o outro o menor A. S. M. de 17 anos ficou no local com uma perna atingida por um disparo.

O SAMU prestou os primeiros socorros e conduziu o menor até a UPA – Unidade de Pronto Atendimento para os cuidados médicos e em seguida ele foi encaminhado e apresentado na Delegacia de Policia Civil onde ficou a disposição do Delegado de Plantão para as providencias cabíveis.

A policia já sabe quem era o outro que estava com a arma e conseguiu fugir e está a sua procura.

Nenhum comentário: