sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

***ACIDENTE COM 2 MOTOS***

OFERECIMENTO DE:


FOTOS EXCLUSIVA DO CONEXÃO POLICIAL
Nesta sexta-feira (31) duas motos se envolveram em um acidente ao lado da Delegacia de Policia Civil e uma pessoa foi levada para o hospital.

Era por volta das 11hs da manhã quando uma moto taxista estava subindo a Rua 72 sentido Bairro Popular levando uma cliente, e na sua frente havia uma Honda Biz de cor vermelha, que segundo testemunhas ao fazer a conversão da Rua 72 para a Rua Guanabara. Não sinalizou com a seta e a moto que vinha atrás tentou frear, mas acabou colidindo na traseira da Biz.


A passageira da moto taxi caiu no chão e ficou sentindo fortes dores na coluna o Sargento Pedro e o Soldado De Oliveira que estavam na Delegacia escutaram os gritos de socorro e imediatamente foram para o local, onde fizeram o controle do transito e acionaram o Corpo de Bombeiros para prestar socorro a vitima. Mas até a sua chegada os policiais prestaram os primeiros socorros.

Uma unidade de Resgate dos Bombeiros foi até o local e fez o devido socorro da vitima e a levou para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento onde recebeu os cuidados médicos e passa bem.





Nenhum comentário: