domingo, 3 de fevereiro de 2013

***GRAVE ACIDENTE EM JATAI, NINGUÉM FICOU FERIDO***

ESCRITO:Por/Saulo Prado 
FOTOS E TEXTO:PLANTAO POLICIAL DE JATAI.






Um veículo, Corsa Classic conduzido pelo senhor Jovair Rodrigues de Almeida, trafegava pela Dorival de Carvalho no setor Frei Domingos, sentido Bairro/Centro, e uma Honda CG 150 pilotada por Fabrício Rodrigues de Souza, trafegava pela Rua dos Pioneiros Sentido Leste/Oeste.


E no Cruzamento das vias em uma rotatória, ocorreu a colisão entre os dois veículos, o impacto foi tão forte que o carro ficou suspenso por cima da moto, por sorte o piloto da moto conseguiu pular fora, e nada sofreu; todos que viram o acidente ficaram impressionados como o piloto da moto conseguiu escapar da morte.
A Policia Militar esteve no local registrando a ocorrência e o veículo Corsa Classic Foi liberado; já a moto foi apreendida por estar com a documentação irregular.
A Versão do senhor Jeovair motorista do Corsa Classic, é de que ele estava já na Rotatória e a moto entrou na frente de repente.

Já o Fabrício piloto da Moto contesta esta versão, e diz que ele foi pego quando já estava no meio da Rotatória.

Versões a partes, o mais importante desta historia é que não houve feridos, os envolvidos tiveram apenas danos matérias; e como dizem os bons motoristas, quando estivermos no volante, temos que dirigir para gente e também para os outros, ou seja, é preciso prudência e muita atenção.


Nenhum comentário: