segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

***HOMEM CORTA TESTÍCULOS DE UM CACHORRO A SANGUE FRIO.***





FOTO:CONEXÃO POLICIAL
TEXTO:CONEXÃO POLICIAL
Um homem foi preso nesta manhã após cortar a sangue frio os testículos de um cachorro somente para se amostrar e ficar dizendo que ia fazer e fez.
Sr. Rodezir autor dos maus tratos









Um homem foi preso pela Policia Militar nesta manhã de segunda (04) após cortar os testículo de um cachorro e sair se exibindo para populares dizendo "Eu falei q cortava e cortei".

Populares que ficaram revoltados com a situação ligaram para a policia e os policiais militares Cabos Silva e Luiz foram acionados para atenderem esta ocorrência nas proximidades da BRF antiga Perdigão.

Ao chegar ao local testemunhas informaram que um homem havia cortado com um canivete os testículo de um cachorro da raça Fila e saiu com eles não mão mostrando para os populares e dizendo “ eu falei que ia cortar e cortei” se vangloriando do seu feito.

Após tomarem conhecimento dos fatos os policiais conseguiram localizar o autor desta atrocidade deram voz de prisão por maus tratos aos animais. Os policiais ligaram para um clinica veterinária e contaram o acontecido e o proprietário da Clinica Veterinária São Lázaro de imediato se prontificou a atender o animal.

A viatura CPT 5774 composta pelo Capitão Luiz Carlos, Sargento Flávio e Soldado De Oliveira foram até o local e socorreram o cachorro levando até a clinica onde foi rapidamente atendido recebendo os cuidados veterinários necessários.

O veterinário informou anda que se o animal não fosse socorrido certamente morreria por esgotamento devido à hemorragia causada pelo corte.

O homem foi preso em FLAGRANTE e esta neste exato momento sendo autuado na Delegacia de Policia Civil por maus tratos aos animais e agora irá responder em Juízo pelo mal cometido ao cachorro.


2 comentários:

Cruz Cruz luluana disse...

velho sem vergonha.filho da puta deveria cortar tambem o dele,enfiar um pal bem grande no c.dele.fazer ele comer o testiculo do cachorro,estou muito revoltada,ele tem que apodrecer na cadeia

Cruz Cruz luluana disse...

velho sem vergonha.filho da puta deveria cortar tambem o dele,enfiar um pal bem grande no c.dele.fazer ele comer o testiculo do cachorro,estou muito revoltada,ele tem que apodrecer na cadeia